Quem Somos

A principal responsabilidade do portal Portal Diário Contábil é informar o público em geral sobre as notícias que estão ocorrendo no Brasil e no Mundo.

Acompanhamos diariamente as notícias relacionadas à educação, economia, saúde, finanças, tecnologia para compartilhar as novidades.

O Portal Diário Contábil é um portal de notícias criado por Fabrício Marques, em maio de 2020, na cidade de Guidoval – MG. O autor é Químico com formação pela Universidade Federal de Viçosa (UFV-MG) e Professor da carreira EBTT (IFMG).

O objetivo do Portal Diário Contábil é divulgar informações objetivas e claras ao público em geral que busca por notícias atualizadas.

Objetivo

Divulgar informações sobre educação, economia, saúde, finanças, tecnologia e garantir que informações essenciais cheguem a todos os brasileiros por meio da informação e inclusão digital.

Missão

Possibilitar que brasileiros tenham acesso às informações atualizadas de forma a poderem participar dos programas do governo, bem como se informarem com o que há de mais atual nos meios de comunicação e científico.

Valores

Educação, Jornalismo, Ética, Profissionalismo, Respeito e Atitude.